A Ilha do Sol: Tesla está alimentando uma ilha inteira com energia solar

COMBINAÇÃO DE ENERGIA

Com a Tesla e SolarCity fusão finalmente fechou , as duas empresas de energia têm outro sucesso colaborativo para comemorar. Tesla anunciou a conclusão do projeto de energia solar na ilha de Ta’u em Samoa Americana em um tweet nesta terça-feira, acompanhado por um vídeo do site.

Um sistema de energia com fontes distribuídas, neste caso, solar e bateria – é alimentado por um painel solar de 1,4 megawatts, juntamente com um sistema de armazenamento de energia hora seis megawatt de 60 Tesla Powerpacks . Supostamente, ele pode continuamente abastecer a cidade por três dias, mesmo quando o sol não brilha muito intensamente.

Originalmente, dependia de geradores a diesel para eletricidade. Em média, estes consumido mais de 100.000 galões de combustível a cada ano para fornecer electricidade a cerca de 600 habitantes. É um negócio bastante caro, com o transporte diesel comer a maior parte do orçamento de energia da ilha. Com o microgrid – que também foi financiado pela Autoridade Americana para o Desenvolvimento Económico Samoa, a Agência de Proteção Ambiental e o Departamento do Interior – Ta’u espera economizar em custos de energia nos próximos anos.

Limpa e Verde

Energia Limpa e Verde

Créditos: SolarCity

O projeto serve como um exemplo de como as comunidades remotas podem se beneficiar de micro-redes. Ele também suporta a causa para as fontes de energia mais limpas. Como de SolarCity anúncio diz:

Ta’u não é um cartão do futuro, é um instantâneo do que é possível no momento. energia renovável é uma solução econômica, prática para um número crescente de locais e as necessidades de energia e ilhas que tradicionalmente contavam com combustíveis fósseis pode facilmente transição para microgrids alimentados por hoje solar e armazenamento.

Utilização de energias renováveis é certamente o caminho a seguir. Felizmente, o mundo não falta em projetos que promovam fontes de energia mais limpas. Outros esforços também incidir sobre a energia solar, como o de Dubai impulso para a energia limpa, enquanto alguns usam ondas de maré, como no Havaí . A crescente demanda por fontes de energia renováveis é ainda tornando-os mais baratos do que os combustíveis fósseis .

A energia renovável é certamente o caminho para um futuro sustentável para o planeta.

Compartilha aí!!

Comentários