Estamos animados em anunciar que a equipe SoftwareONE’s Bolivia ganhou o prêmio parceiro do ano do pais no Microsoft Inspire 2018. Houve mais de 2.600 inscrições abrangendo 115 países de várias categorias nas soluções da Microsoft. Os vencedores do país são aqueles que trabalharam para fornecer as melhores soluções Microsoft para sua geografia.

O SoftwareONE Bolivia ganhou o prêmio Parceiro do Ano Microsoft 2018 por seu trabalho excepcional com o Gobierno Autonomo Municipal La Paz (GAMLP) — Bolívia (uma entidade cujo objetivo principal é o fornecimento de serviços públicos para cidadãos, através do uso da tecnologia inclusiva). No esforço de se tornar uma cidade “inteligente”, o GAMLP desenvolveu uma plataforma de serviço, na qual os cidadãos podem realizar vários procedimentos diariamente e solicitar informações sobre qualquer serviço oferecido. Inicialmente a plataforma on premisse, mas o SoftwareONE ajudou a movê-la para o Azure e a solução recém-reformada, numa plataforma 24 horas por dia, 7 dias por semana, conseguiu preencher solicitações de residentes que estava levando até três dias, para apenas cinco minutos. Por sua vez, o SoftwareONE ajudou o GAMLP economizar mais de meio milhão de dólares por não ter que comprar novos servidores e usar as capacidades do IaaS. Adicionalmente, o sistema 24 horas por dia, 7 dias por semana ajudou aproximadamente 400.000 residentes.

“Estamos honrados em reconhecer o SoftwareONE da Bolívia como Parceiro do Ano da Microsoft”, disse Gavriella Schuster, vice-presidente corporativa, Parceiro One Commercial, Microsoft Corp. “O SoftwareONE tem se diferenciado como um parceiro principal, exemplificando o conhecimento e inovação notáveis que vemos na nossa comunidade parceira da Microsoft para entregar soluções transformativas”.

The post O SOFTWAREONE BOLIVIA GANHA COMO PARCEIRO DO ANO MICROSOFT INSPIRE appeared first on Blog SoftwareONE Brasil.


Fonte: softwareone.com/feed

Compartilha aí!!

Comentários