Prepare-se para a decolagem. Você pode finalmente comprar um Jetpack (Mochila a Jato) na vida real!

  • O JB-10 Jetpack oferece 7% mais potência do que o modelo anterior, pode subir a uma velocidade de 1.000 pés por minuto e suporta passeios de 5 a 10 minutos de duração.
  • A JetPack Aviation é apenas uma das várias empresas que desenvolvem a tecnologia, mas antes que ela possa se tornar mainstream, os desenvolvedores precisam descobrir uma maneira eficiente de treinar pilotos.

VOCÊ ESTÁ COM SORTE?

JetPack Aviation foi marcando pontos principais de publicidade desde que os  testes públicos  de sua JB-10 ao largo da costa de Mônaco no mês passado. Agora, a empresa anunciou que começará a vender o JB-10 .

Mas não pegue sua carteira ainda. A empresa está oferecendo vender o jetpack “apenas para compradores qualificados”. Isso é presumivelmente porque eles não querem má imprensa de pessoas jogando imprudentemente com dois motores a jato presos atrás das costas (e potencialmente ferindo-se).

O JB-10 é o jetpack por excelência, uma mochila com dois motores a jato presos a ele. O novo modelo oferece 7% mais potência do que o JB-9 e pode subir a uma velocidade de 305 metros por minuto. Cada passeio dura entre 5 e 10 minutos.

A entrega de qualquer unidade vendida JB-10 está prevista para abril ou maio de 2017, mas mesmo se você não é um dos poucos “qualificados” sorte, você ainda tem a chance de montar um JB-10. A empresa tem emitido um concurso para uma chance de ganhar um vôo jetpack em Los Angeles, o jantar com os fundadores da empresa, e US $ 1.000 em títulos de viagem.

UMA CORRIDA AO CÉU

Tal como acontece com a maioria das tecnologias, a JetPack Aviation não é a única empresa a desenvolver jetpacks. O BW-Air Jetpack funciona como um carrinho de golfe jetpack. Tem um motor de 210 hp e hélices duplas, dando aos jogadores uma visão panorâmica do campo de golfe. Há também o Martin Jetpack da Aircraft Company Martin . Este pode funcionar por 30 minutos e é comercialmente disponível para uns $ íngremes $ 250.000.

JetPack Aviation está trabalhando em outro projeto jetpack, também. Este é menor e apresenta seis motores pequenos em vez de dois grandes. Eles também estão trabalhando em um novo computador para o jetpack, bem como pára-quedas balísticos.

Encontrar maneiras de treinar efetivamente esses novos pilotos pode ser mais complicado do que desenvolver a tecnologia, mas a JetPack Aviation já está construindo uma instalação de treinamento elétrica e atada para garantir que seus pilotos estejam prontos para assumir a responsabilidade. Com tantas empresas trabalhando em jetpacks, poderíamos estar ficando nossas mãos sobre o tech muito em breve – assumindo nossas contas bancárias permitir.

Compartilha aí!!

Comentários